quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bem, Pra começo de Conversa...

Sabe, Todos os dias quando acontece um fato marcante na minha vida, eu repito quase que automaticamente, "Esse é o Primeiro dia do Resto de Minha Vida!"... Não é Estranho? Parece que eu desconsiderei toda minha vida e só importa o que vem a partir daquele momento... Não me lembro quando e como começei a fazer isso, mas funciona, ajuda a viver intensamente um dia de cada vez... 

Uma vez li no meu Zodiaco, (uma leitura até que interessante) que como sou do dia 5 de Maio, os acontecimentos marcantes de minha vida aconteceriam aos 16, 46 e 76 anos de idade... Bem, até ai, Legal, Bacana... Esses dias parei pra pensar sobre isso... Olha, mas vejam só, aos 16 anos eu trabalhei pela primeira vez, ganhei maturidade, começei a traçar objetivos mais reais para minha vida, passei da ETEC em Logística, aprendi a compartilhar as coisas, fiz amigos inesqueciveis, aproveitei o ano como nunca havia antes... Agradeço... Bem, agora fiz um Blog, um fato marcante então.

"Hoje é o Primeiro dia do resto da minha vida!", até o próximo acontecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário