terça-feira, 21 de abril de 2009

A negativa e a Ingratidão.


Você já notou quantas pessoas agradeceram a você hoje? Nem que seja : "obrigado por perguntar, obrigado por me ajudar...". O mundo se afunda cada vez mais num mar de extrema ingratidão, como se a pessoa que fez o favor, fosse obrigada a executa-lo. Ora, isso me intristesse, chega até a baixar minha imunidade.

Como qualquer brasileiro, sou solidário e voluntário, ajudo todos como posso, mas ultimamente dá vontade de mandar todos para a casa do Carvalho... Eu não sou obrigado a ajudar ninguém, e mesmo assim recebo criticas pelo me trabalho... 

Você não devem estar entendendo nada, mas não é pra entender. Essa carta não é pra você, leitor. E provavelmente a pessoa que tem que ler essa carta jamais lerá. Não importa.

Breve se encerrara um ciclo, e pouco me importa quem irá progredi-lo. O que me interessa é que fui o primeiro e sem duvida o unico que conseguiu seguir com a Democracia naquela instituição. Não ganhei nada, Não fiquei popular, Não cumpri tudo que prometi. Será que, como Brás Cubas, minha vida não foi produtiva??? A negativa também é verdadeira, não criei inimigos e nem me acomodei, não cruzei os braços... 

Mas, não recebi nenhum agradecimento.

Um comentário:

  1. haha.. sim vc é brasileiro, por isso se dedica tanto por outros brasileiros, medíocres e ingratos que nao apenas ignoram os que se dedicam como ainda se dão ao luxo de os atrapalhar e os ver com maus olhos.
    Apanhe e aprenda, dedique-se ao que se deve dedicação: a si mesmo.

    ResponderExcluir