terça-feira, 21 de abril de 2009

Que coisa!


São exatamente 5h00 da Manhã... Estou acordado, e para meu espando, está passando "luluzinha" na globo... Agora, me respondam? Que criança que acorda 5h00 da manhã para assistir Luluzinha... A tenha dó Rede Globo, hehehe!

Será que a censura, ou melhor, politica de controle de programação por faixa etária não permite outro horário?
Onde essa emissoras vão parar? Primeiro Chavez ás 4h00 agora Luluzinha ás 5h00.
Se encontrar alguma criança com olheiras já sabe o que ela tá assistindo!

3 comentários:

  1. aaa. eu so criança e assisto isso nesses horarios 'xD

    ResponderExcluir
  2. "onde essa emissoras vão parar" aS emissoras eu nao sei.. mas vc devia ficar mais tempo na sala de aula antes de se meter com a politica da escola, alias onde os "aluno" de escola publica vão parar?

    ResponderExcluir