sábado, 30 de maio de 2009

Quanto Mais gente, mais Quente!

Sabe que quando eu era criança... Bem criança todos nós ainda somos, mas quando eu não tinha idéias amadurecidas, eu achava que doações eram atos falhos. Lembro-me de um momento: minha mãe juntando um monte de cobertores e casacos e doando para a CAMPANHA DO AGASALHO. Perguntei: "Mãe, por que ajudar estranho...? Por que não guardamos para gente todos esses agasalhos e cobertores? Ou por que não vendemos? Ela me disse: "Ajude sempre o próximo sem esperar recompensa. Ora, você não sabe o dia de amanhã. ". E realmente eu não sabia... Quando ajudamos algo ou alguém acumulamos boas vibrações, boas energias... Que serão usadas quando mais precisarmos...

Campanha do Agasalho 2009

"Campanha do Agasalho é uma campanha filantrópica anual, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, vinculado ao governo do estado de São Paulo, no sentido de arrecadar agasalhos e cobertores em empresas estatais, estações do metrô e comunidade em geral para depois doar estas peças a entidades assistenciais e pessoas pobres e desvalidas." by WIKIPÉDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário