domingo, 28 de junho de 2009

O Grêmio

Um Grêmio estudantil significa a união de todos os alunos, mostrando a sua vontade de contribuir para que a escola responda com responsabilidade suas reivindicações. O Grêmio não é feito de uma ou duas pessoas, precisa de um todo. Precisa de todos os alunos, e estes por votações devem escolher suas prioridades para a que a escola siga dando apoio a tudo que for benéfico, estimulando os alunos a quererem bem a escola e a ter vontade de estudar.

Assim como há sindicatos dos trabalhadores, existe o grêmio, e eles tem força, tem respaldo legal do ministério da educação.

O Grêmio não traz só melhorias na escola, um grêmio forte, pode mudar professores, funcionários, mudar a escola. São os alunos que fazem a escola, junte-se grêmio e faça a sua bandeira. Só assim venceremos preconceitos e tabus. A escola é de todos.

Eu quero agradecer a colaboração de todos e a confiança. Quero justificar que mais coisas não poderiam ser feitas, pois estávamos sempre barrados na Burocracia. Mas estou saindo. Terminou o meu prazo, e fazendo um balanço conseguimos fazer um colégio melhor. Por que um colégio melhor não é feito só de bons professores, é preciso bons alunos, e todos do grêmio agradecem. Todos vocês foram nota 10.

Quero agradecer ao corpo discente, aos meus colegas de trabalho e desejar para as próximas eleições que seja eleito o melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário