sábado, 24 de abril de 2010

Nathália, Feliz Aniversário


Agora é Oficial, é Claro, é Nítido. Não há mais infância. Adeus Bonecas, brinquedos. Adeus desculpas.
'Olá novas responsabilidades. Mundo “Eu existo”. E Quem sou eu?'

Junte um punhado de medo e angústia, mais um punhado de carisma, sensibilidade e coração. Some tudo isso com Temeridade, fome de viver e muito, mais muito Rock'in Roll.
Na-Thá-lia, poderia repetir teu nome duzentas, quem sabe trezentas vezes e sempre haveria memórias alegres, momentos tensos e boa gargalhadas.
Lembra quando você me viu pela primeira vez? O que pensou? Eu sei o que pensei. “Como pode existir alguém que também goste de Nirvana?” KKKKKKKKKKKK
Foram quatro anos, mais parecem quatro minutos. Como pode existir tamanho amor fraterno sem que haja ao menos um traçosanguíneo? Seria a alma? Talvez. Ou então uma enorme Empatia reciproca, um tamanho afeto. Não me imagino, não sei como e não me perdoaria se te magoasse  algum dia.
Do lado esquerdo do peito existe uma caixa, e dentro dela você tem espaço reservado.
Hoje, bem-Vinda ao mundo real. Salve! Viva! Estourem fogos...

...E Muito Cuidado, não gaste sua independência de uma vez só... Boa Sorte

Feliz Aniversário 

2 comentários: