quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Momento Dicionário

Quando Surgir no Canto da Postagem o "Momento Dicionário" significa que eu quero muito postar alguma coisa no Blog mais não tenho a menor ideia do que. Levanto-me, dirijo-me em direção ao meu Dicionário "vulgarmente pai dos Burros", e sorteio uma palavra aleatória.
Disserto sobre a mesma qualquer bobagem, por exemplo:

A Palavra é: PSICÓGENO = É um adjetivo. Uma manifestação cuja origem se encontra no funcionamento psíquico.

Imagine só. Minha cara. Constates Distúrbios mentais Saudáveis não caracterizam minha personalidade como a de um ato Psicógeno. Se cometemos erros, ou ultrapassamos o limite tênue da Brincadeira e da Mágoa, não é por que temos problemas mentais é por que nos empolgamos um pouco. Não sei se fui Claro, mas o objetivo é explicar que muitas vezes "perdemos um amigo, mas não perdemos a piada". Coisa do momento, sabe? Acho que nem eu entendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário